top of page

MINHA HISTÓRIA

Oie, como é bom te receber por aqui! 
Te convido a entrar no meu mundo e conhecer um pouquinho da minha jornada!

Me chamo Ingrid Tayná Braga, nasci em 1997 na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Fui criada até meus 11 anos na cidade da Serra pela minha mãe, com mais 2 irmãos. Entrando na pré adolescência aconteceu uma mudança brusca e inesperada de localização e passei a residir em São Paulo.

Minha paixão pela arte de modificação corporal começou em 2009, quando pela primeira vez tive contato com um adorno junto com tatuagem em uma amiga de classe. Eu apreciava como cada joia tinha um modelo para que pudesse se adequar a anatomia, passei a furar e colocar meus brincos em minhas bonecas . Após várias tentativas frustadas de convencer minha mãe a autorizar que eu pudesse também colocar um piercing, eu decidi me aventurar e me auto perfurar na escola em 2012, usando álcool como esterilizador, agulhas de costura e o material da joia completamente duvidoso.
Depois de manter algumas das perfurações por alguns anos, tive que tirar os piercings devido aos granulomas que vieram aparecer e eu sem conhecimento, não soube cuidar.

Ao longo dos anos, a vontade de perfurar ficou adormecida no meu subconsciente junto com o preconceito que eu encarava dentro de casa. Passei por várias profissões até entrar o ano de 2021, na qual conheci o Jho Müller tatuador e proprietário do Lifeline, que me abriu as portas e me incentivou a buscar conhecimento sobre o mundo da modificação corporal. Investir em meu primeiro workshop  administrado pelo grande Max Alves, assim aprofundei meus conhecimentos em
biossegurança, anatomia e qualidade de joias, para poder fazer perfurações de forma segura e profissional.

Hoje, continuo buscando um constante aprendizado e busca sempre os melhores produtos e práticas disponíveis no mercado. A arte da perfuração corporal é muito mais do que simplesmente fazer um furinho, requer muito estudo, habilidade e responsabilidade para garantir a segurança e o bem-estar de seus clientes. É o meu dever estar em um constante aprendizado!
O piercing é muito associado com autoestima, aliás procuramos sempre estar de bem com o espelho para nos sentirmos melhores. Vocês levam uma belíssima joia e um sorrisão no rosto para casa, já eu tenho privilégio de carregar um pouquinho da história de cada um com uma imensa gratidão! 

  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

FAÇA SEU AGENDAMENTO

thumbnail_IMG_8985_edited.jpg
bottom of page